Ordem da Desordem

Somos alunos da Universidade Metodista de São Paulo e cursamos o 1º semestre de Jornalismo

Lara Marcoccia

18 anos

-------------------

Aline Agustinetti

18 anos

-------------------

Guilherme Cimatti

18 anos

------------------

Daniel de Luccas

24 anos

-------------------

Laís Ferreira

18 anos

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 26 de maio de 2009

É SENSACIONAL! (2)

Entrevista com Ratinho - Revista Veja (Edição 2112)



“ Só minto para a minha mulher ”



Depois de dois anos fora do ar, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, estreou um programa no SBT na semana passada.


Por que você ficou tanto tempo na geladeira?

Nunca soube o motivo. Foi terrível. Pensava: “ Será que estou tão queimado assim?”. Pedi ao Silvio (Santos) para rescindir o meu contrato, mas ele dizia que eu teria de arcar com a multa rescisória.

Mesmo sem trabalhar você continuou ganhando 1,5 milhão de reais por mês de salário?

Sim, mas não falo de dinheiro porque a minha mulher tem medo de seqüestro.

O Ratinho da TV é barraqueiro e fala palavrão. E o da vida real?

É a mesma coisa, sou aberto. Só minto para a minha mulher, e mentiras para não
deixá-la brava. Falo que estava conversando com os amigos para não dizer: “ Estava no boteco tomando cachaça”.


Você apresentou no seu programa um deficiente físico como se fosse um ET. Vai insistir nessas bizarrices?

Eu só sabia fazer aquilo para atrair audiência. Hoje vejo que passei dos limites.

Como você pretende atrair audiência sem apelação?

Vamos colocar coisas como testes de DNA de pessoas famosas. Se o Ronaldinho engravida uma moça, isso chama atenção.

Você já foi deputado. Quer voltar à Câmara?

Não. Porque deputado do baixo clero como eu era não manda.... (palavrão)

Seu filho, Ratinho Júnior , é deputado e do baixo clero.

Gostaria que ele largasse a política. Dos meus três filhos, é o único que dá prejuízo.

FALA POVO: Você assiste programas sensacionalistas na televisão?